Fim da Folga

As férias acabaram por aqui. Estamos, aos pouquinhos, retomando nossas atividades. Voltei a trabalhar, Gabriela retornou às aulas, e na próxima semana começam suas atividades extra-classe: piano, inglês, musicalização e por ai vai.
Estar em férias é sempre bom. O legal mesmo foi estar juntinho de minha filhota em momentos de divertimento. Como o calor por aqui não é brincadeira, fomos passar alguns dias em Guarapari, no ap de minha prima. A casa estava cheia de crianças. Elas brincaram até não poder mais. Fiquei lembrando da minha época de criança quando nas férias escolares ia para Muniz Freire, interior do Estado e brincávamos o dia inteiro com nossos primos. "Eita" tempo bom aquele, viu? Mas como não dá pra voltar no tempo, contento-me em ver minha filhota se divertindo com os primos dela. O tempo passou e a geração é outra, agora são nossos filhos que se divertem nas férias.

Dê uma olhadinha neste vídeo abaixo: Gabriela fez um pequeno lago para si, na praia.













Neste vídeo, Gabriela e sua prima Izabela encontraram o Monstro da Praia (seu primo Vitor) kkkkkk.







Agora, com as energias revigoradas, começamos com a Graça de Deus nosso ano letivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação