Confusão Mental III - Quem Educa Nossos Filhos?






Crianças criadas por pessoas que não são seus pais não estão recebendo a disciplina e os treinamentos necessários: "Educa a criança no caminho em que deve andar. E quando ele for velho, não se desviará dele." {Provérbios 22:6}

Tempo atrás uma colega minha teve que contratar o serviço de uma babá para ficar com seu filho, enquanto ela trabalhava. Alguns dias depois ela ficou sabendo que a babá era fugitiva da polícia por ter matado alguém lá onde morava. Quantas vezes já assistimos em noticiários babás que são flagradas batendo ou maltratando crianças. Devido a nossos trabalhos fora de casa muitas vezes temos que confiar nossos filhos a pessoas que não conhecemos, que não sabemos seus costumes e muito menos o que estão ensinando para nossos filhos enquanto estamos fora de casa e eles sozinhos com outras pessoas.

Deixamos nosso papel de educadora de nossos filhos, para a escola, creches, babás, empregadas, parentes e outros. Fugimos de nossa responsabilidade de mãe e nos voltamos ao trabalho com a desculpa de que trabalhamos fora por causa de nossos filhos. Para atender a demanda material deles, o que nos leva a confusão nº4, no prox post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação