Confusão Mental II - Prioridade


Qual a prioridade?

Quem é prioritário em sua vida, depois de Deus?
O relacionamento com nosso marido pode ser abalado se priorizarmos o trabalho fora de casa e não nosso cônjuge.
Eu sinto muito isso. Durante o período da manhã estou no escritório. À tarde vou para a casa e cuido dos afazeres domésticos. À noite, estou um bagaço, sem um pingo de condições físicas e emocionais para dar atenção ao meu marido. Como minha prioridade é meu relacionamento conjugal, tento ao longo do dia, fazer ou deixar de fazer algumas coisas para que eu esteja em condições de ser toda dele, nem que sejam 15 minutos para estar com ele, conversar, trocarmos ideias ... enfim, ter minha atenção voltada para ele.
Continua no px post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação