Férias

Férias, ô coisa boa! Só da gente não ter compromisso e não ter que acordar cedo já é muito bom!
Nesta última fizemos pintura com tinta guache, pois é fácil de limpar, sai apenas com água.


Depois da pintura, fizemos uma festa:: "guerra de tinta". Olha só como ficamos!



Voltei ao tempo de criança quando a sujeira fazia parte da minha pele (rs).

Depois fomos passear em São Paulo. Eu já tinha ido lá quando adolescente, e bem me lembrava de que as pessoas de lá são super simpáticas. Mesmo com aquele corre-corre típico de cidade grande, as pessoas arranjavam tempo para um sorriso, nem que fosse um cumprimento.

Olha a galera que estava conosco: Minha tia Ilda, meu primo Júnior, sua filha Isabella, minha "boneca" Gabriela, Fernanda (esposa do meu primo Júnior) e sua filha Ana Maria.

E tinha mais gente conosco, fomos em 15 pessoas. Foi muito gostoso e descontraído.


Em São paulo, depois das compras fomos ao zoológico. Gostei muito do elefante e da girafa.





E como tudo o que é bom dura pouco... nesta foto ai, numa maior farofada enquanto esperávamos nosso vôo para retornar a nossa terrinha, Vitória.



Graças a meu Deus por esta oportunidade em passar momentos agradáveis, com pessoas especiais.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação