Dia 30 - Cheque seu Calendário de Eventos para os Próximos Meses





Para não esquecermos de algum evento importante ou não, é necessário agendamento. Hoje em dia, com o computador e a internet ficou tão fácil ter uma agenda. Lembro que para adquirir uma agenda eu tinha que ir até uma papelaria ou local onde vendesse uma. Hoje isso já não é mais necessário. Posso eu mesma fazer minha agenda personalizada. Existem vários modelos e posso ainda colocar fotos e imagens de minha preferência.



Então tenho o costume de fazer um calendário mensal. No final de cada mês faço um calendário para o mês seguinte marcando os eventos que acontecerão. Deixo ainda um espaço para que durante o mês eu possa anotar os compromissos de última hora.




Depois coloco na porta da geladeira pra todo mundo ficar ciente do que acontece. Deste modo fica muito mais difícil a gente se esquecer de alguma coisa.



Lógico que não sou perfeita e é exatamente por isso que recorro a este método, e dentro da medida do possível, tem dado certo.


Podem ver alguns modelos de calendários aqui.








Comentários

  1. Olá! Primeira vez que visito seu blog. Adorei a dica dos calendários. Estava procurando algum para imprimir e colocar no meu control journal. =o) Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação