quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia 29 - Estabeleça um Tempo para o Mimo da Semana







Já que cuidamos de nossa família e de nossa casa, penso que devemos também cuidar do nosso corpo. Sabe aquele tempinho pra gente se cuidar, se dar um carinho e atenção a nós? Não por que merecemos. Mas porque necessitamos de cuidados.

Cuidar do nosso corpo e aparência não é vaidade. É atenção com aquilo que Deus nos deu. Nosso corpo é o templo do Espírito Santo (Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? I Coríntios 6:19). Tá vendo, meu corpo não é MEU, é de DEUS, ele apenas me “emprestou” durante algum tempo. Então penso que tenho que cuidar bem daquilo que Deus me confiou, um corpo. Lógico que sem neura, sem entrar numa de ficar focada na vaidade. É um zelo, não um tormento para minha vida. Mesmo porque eu sei que um dia ele vai acabar mesmo.

Normalmente, deixo o fim de semana para fazer as unhas e hidratação no cabelo. Eu mesma faço minhas unhas e hidrato meus cabelos em casa. Faço esfoliação nos pés e depois hidrato todo o corpo com um creme próprio.

Durante o momento do mimo, aproveito também pra relaxar a mente, faço um cafezinho, ouço uma música agradável, e como faço isso em casa, aproveito pra ir batendo um papinho com maridão e filhota. É um momento de cuidado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar disso também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...