dia 26 - Leia Atentamente os E-mails










Nada mais é que um insentivo para mantermos nosso novo hábito: organização doméstica. Com o tempo, podemos desistir ou aprimorarmos neste hábito. Se andamos com pessoas que nos insentivam e que nos apoiam, é bem provável que aconteça o segundo caso.

Não dê ouvidos às pessoas que querem puxar seu tapete. Pessoas que vêem seu progresso e fazem de conta que não viu. Pessoas que não dão valor àquilo que você está construindo e modificando pra melhor.

Desde 2008, quando conheci o sistema FLY de organização, tenho conseguido colocá-lo em prática e foi muito bom. Um pouquinho todo dia, sem pressão, sem neura. Deu pra fazer, faço; Não deu, deixo pra outro dia. E assim vou levando.

Vi que foi muito bom. Eu tenho, desde então, conseguindo cuidar da minha casa sem ajuda de ninguém. É lógico que passei por momentos de dificuldades e desânimos, mas que não me abateram ao ponto de me fazer desistir.

Bons hábitos têm que ser mantidos. A constância de nossas atitudes é que vão fortalecer nossos hábitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação