dia 23 - Escreva sua Rotina da Tarde




Para dizer a verdade a minha rotina da tarde está desorganizada, ou melhor, estou sem rotina (rs) cada dia é uma surpresinha (rs). Brincadeirinha é que estou passando por um período em que minha rotinha foi remanejada devido a mudança de horário no meu trabalho, devido a alteração dos horários de meu marido, que me ajuda, pois o pai dele está doente e ele tem que ajudar, bem como as aulas extras de Gabriela, de música e inglês. Então na verdade, tive que remanejar muita coisa, e outras tenho que deixar de lado, pois não dá pra fazer devido ao tempo.
Mas a questão é que colocando no papel, eu tenho uma idéia do que tem que ser feito e do que posso deixar sem fazer ou fazer depois.
Mesmo minha rotina da tarde está passando por mudanças, eu ainda posso chamar de rotina. Trabalho no período da manhã, e portanto, graças a Deus, à tarde tenho "livre" para cuidar da minha família. Chego em casa, guardo minhas coisas e tomo banho enquanto no microondas esquento meu almoço. No dia anterior já deixo meu almoço no prato, dentro da geladeira, para agilizar minha tarde, assim, basta apenas colocar no microondas para esquentar. Almoço, labo as vazilhas, e vou preparar Gabri para as aulas: segundas e quartas, aula de música; e terças e quintas feiras, aula de inglês. Na sexta-feira, graças a Deus, temos folga. Bom, depois de levá-la e buscá-la das aulas é que cuido da casa. Faço o que dá. Coloco roupa na máquina de lavar, varro a casa, passo mop e faço a missão do dia. Depois, vejo o dever-de-casa de Gabri e ainda estudamos alguma matéria. Como vê, tá sendo uma correria. Pois Osmar, que me ajudava no transporte de Gabri para os cursos extras, com a doença do pai dele, e lógico, ele tendo que ajudar sua família, seus horários também foram comprometidos.
O importante é que mesmo com a correria, problemas de trânsito, doença de família e outras coisas, não podemos deixar que nossos deveres sejam prejudicados mais do que já está sendo, né? Por isso acho importante verificarmos nossa rotina vespertina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação