Dia 21 - Cheque as Perguntas do Dia no Site FLY Lady





Time que está ganhando não se mexe, não é assim que diz o dito popular? Quando vi que eu já tinha uma rotina na arrumação da casa, e que estava dando certo, pelo menos na medida do possível, continuei desenvolvendo hábitos que me auxiliassem na continuidade das minhas metas diárias.

E tudo o que é para juntar a minha própria experiência é muito bem-vindo. Afinal de contas eu não sou a única dona de casa do mundo, e não sou a dona-sabe-tudo.

Para isso é que serve a troca de experiências no grupo FLY. Se tem novidades e vejo que posso tentar e que vai me auxiliar na organização eu faço uma experiência. Se der certo continuo, se não, volto como estava fazendo até encontrar uma forma que satisfaça as minhas necessidades. Por exemplo: no sistema Fly a Bênção do Lar é feita em um só dia. Recebi uma dica no grupo que esta pode ser divida nos dias da semana. Resolvi tentar. E num é que pra mim deu certo! Hoje, cada dia faço um pouquinho: na segunda-feira eu varro a casa, na terça retiro o pó dos móveis, na quarta-feira passo MOP e quinta eu limpo o banheiro. Um pouquinho cada dia. Não consigo fazer tudo e um só dia, pois no final não faço direito devido ao cansaço.

O negócio é a troca de experiências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário