Adicione uma Página de Inspiração para seu Control Journal

Nem tudo são flores e nem sempre estou com disposição para tarefas domésticas. Penso que todos nós nos movemos através de incentivos: sejam eles físicos ou emocionais. Preciso acreditar em alguma coisa que possa me convencer a continuar na minha luta e rotina diária.

O que mais me motiva é ver as pessoas que amo bem. Não tem dinheiro no mundo que compense a felicidade e o bem estar da minha família. Sinto que sou a “regente” desta orquestra: meu lar.

Na primeira página do meu C. J. coloquei um texto que fiz me incentivando, mesmo nos dias desanimadores, a continuar no meu papel de harmonizadora do meu lar. Compartilho aqui com vocês:

Se  o Senhor não edificar a minha casa, em vão será o meu trabalho.


Por isso peço a Deus todos os dias que o seu infinito amor possa inundar a minha casa a tal ponto de transbordar. Que meu esposo, mesmo não crendo, seja tocado por mim, que creio. E que nossa filha também seja abençoada através de minha vida.


Que o Espírito Santo e seus frutos sejam bem vindos em minha casa porque eu e minha família servimos a Deus.


Que eu seja a mulher descrita em Provérbios 31 para que todos os dias ao me levantar eu possa providenciar um lar amoroso e cuidar daquilo que o Senhor preparou para mim: meu esposo dedicado à família, Osmar, amor da minha vida, e, Gabriela, fruto do nosso amor.


Regi Marino

Toda vez que estou desanimada em continuar minha jornada, leio isto e me sinto como se tivesse tomado uma injeção de ânimo, pois tenho uma missão a cumprir: fazer felizes àqueles que amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação