Minhas Rotinas

Rotina Matutina. (Comentário em parênteses):

1- Acordar às 06h; (Não posso acordar mais tarde do que isso porque se não, tudo atrasa e pego um trânsito infernal. Cinco minutos viram 30 rapidinho)

2- Arrumar a cama; (deixo pra Osmar)

3- Ligar água do café; (À noite, antes de deitar, já deixo a cafeteira no fogão. É só ligar o fogo e deixar a água ferver, enquanto me arrumo);

4- Ir ao banheiro e fazer higiene;

5- Arrumar para o trabalho; (minhas roupas já ficam prontas desde à noite, antes de deitar)

6- Passar café; (Quando estou pronta, é só coar o café, pois a água já ferveu)

7- Colocar o lanche (Gabriela e meu) na bolsa para levar; (Também deixo nossos lanches prontos, na geladeira. Daí, é só colocar o meu na bolsa e o da Gabri na lancheira)

8- Terminar de colocar a mesa do café da manhã; (A mesa do café da manhã já fica quase pronta desde a noite. Pela manhã eu só coloco os produtos que não podem ficar fora da geladeira: requeijão, manteiga, leite, etc.)

9- Tomar café; (Não temos muito tempo para tomar café. Tem que ser rapidinho. No máximo 10 minutos)

10- Acordar Gabriela; (É a hora mais tensa, porque às vezes ela não quer acordar e temos que ser rápidos. Então Osmar me ajuda. Cada um faz alguma coisa e dentro de 15 minutos ela tá pronta)

11- Levá-la ao banheiro para higiene;

12- Colocar o uniforme de Gabriela;

13- Colocá-la par tomar café;

14- Maquiar-me; (bem leve).

15- Sair para o trabalho;



Como Osmar não tem horário para trabalhar, depois que ele leva Gabri pra escola. Ele volta, retira a mesa do café, lava as vasilhas e arruma a cama de Gabri. Assim, quando eu chego em casa o aspecto já está melhor. No próximo posto vou colocar minha rotina noturna.

Assista a esse vídeo e veja como é aqui em casa pela manhã. Acho que essa mãe se inspirou em mim (rs):

http://www.youtube.com/watch?v=J_DJpYo0l28

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação