Iniciando II




Iniciando II

... Ai a gente reclama que a casa está desarrumada que não temos como dar conta e tal.

O legal do método GDT é que ele pode ser usado na vida de maneira geral, tanto pessoal, profissional ou doméstica. Levei muita coisa para o meu trabalho. Como secretária, recebo informações, solicitações e tenho que constantemente está fazendo projetos de tarefas a serem feitas.

Ainda navegando pela inter encontrei o blog Chega de Bagunça, http://chegadebagunca.blogspot.com/, da Paula Fuzeto, uma FLY. Muito bom, e o legal é que ela dá dicas super úteis e fáceis. Uma verdadeira mão na roda.


Neste blog eu encontrei dicas de como organizar meu guarda-roupa. Ele tava um caos. Lá eu também encontrei uma infinidade de dicas de organização. Aprendi que tudo na nossa casa tem casa, ou seja, as coisas não podem ficar jogadas, espalhadas. Mesmo em uma gaveta as coisas devem ficar organizadas por categoria e tamanho.


Ai foi um passo para o FLY. Encontrei um link do grupo americano, como não domino muito bem o inglês ficou uma coisa meio que sem sentido, mas continuando a navegar encontrei o grupo no Yahoo, me associei, recebi as mensagens iniciais enviadas pela moderação e desde então estou lá. Firme e forte sem cair da carroça.

(No próximo post vou falar da minha empolgação quando comecei a colocar o sistema em prática)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação