Como Encontrei Conheci o FLY


COMO ENCONTREI O FLYMIGAS (último)


... Mas não temos mais o vínculo patroa e empregada.

Mesmo com essas dificuldades eu entreguei minha casa para elas. Não sabia nada mais sobre minha casa. Não sabia nem o que tinha dentro de casa. Elas que me falavam e eu comprava. Simplesmente era muito bom chegar em casa depois de um dia de serviço e descasar em uma casa limpinha e arrumadinha. Tinha o seu lado bom. Não precisava me preocupar com o serviço doméstico.


Aí começou o outro lado. Eu não sabia como administrar uma casa, com todas as suas rotinas, tarefas e obrigações. Não sabia dar ordens e cobrar. Como dar conta de tanta coisa. Organização, limpeza, alimentação, compras, etc.. Existia muita coisa na minha casa que eu não sabia nem por onde começar: bijuterias, livros, vasilhas, roupas que há muito não usava mais. Eu não sabia como dar conta de tanta coisa. As diaristas que tive só faziam limpar, mas e as tralhas que eu estava acumulando, como dar conta de limpar, organizar, manter, etc.?

Internet! Como é bom, né? Sempre que tenho alguma dúvida, de qualquer coisa, recorro a ela. E foi assim que encontrei o Grupo FLY. Primeiro achei o blog da Paula Fuzeto, http://chegadebagunca.blogspot.com, depois um grupo do Yahoo sobre GTD (Getting things done) de David Allen, um método de organização e finalmente o grupo do Yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/flybabiesnoBrasil/, o grupo FLYmigas.



No próximo post vou falar da minha iniciação no FLY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação