Amor Próprio






... Hoje mesmo, terminei o jantar e fui brincar com minha filha de seis anos que estava solicitando minha atenção.



Então comecei a entender o significado das letrinhas FLY - Finally Love Yourself (Finalmente Amando a Si Mesma). Muitas vezes nos queremos atender nossa família, filhos, casa e, esquecemos de nós mesmas. Esquecemos que se estamos bem, de bom humor, a tendência é contagiarmos àqueles que estão ao nosso redor, portanto o contrário também é verdade.

Durante esses anos participando do grupo, às vezes na janelinha, só lendo as mensagens; outra hora participando ativamente, aprendi muita coisa. Fui muito ajudada pelas FLYs e também na medida do possível dei minha contribuição.

Quero deixar bem claro que minha casa não é modelo de organização, ordem e limpeza. Muito pelo contrário, porque se fosse, eu não precisaria adotar o método FLY todos os dias quando acordo. Minha casa não é foto de revista de decoração ou aquelas apresentadas na revista Caras. Também não é casa de novela da Globo, que sempre está tudo organizadinho como se as pessoas não usassem o ambiente apresentado. Minha casa tem Vida. Aqui, moram pessoas que tem história, movimentam-se todos os dias, entra, sai, deixa rastro de casa habitada.


(Próximo Post falarei sobre meus Baby Steps FLY)

Comentários

  1. Olá estou anciosa, para ver um pouquinho de suas experiências.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia vou falar um pouquinho da minha experiência como FLY. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação