Velocidade Radical

Gabri e eu, perto do carro de corrida do meu irmão.
(Eu estava usando uma bermudinha jeans-C&A e uma blusinha com alcinha-Glória, tamaquinho-sacoleira e chapeu-Artes Bahia e óculos escuros-C&A)

Meu irmão e eu


Gente! Vitória tá literalmente debaixo dágua. Quanta chuva! Desde sexta feira não saímos de casa. É buraco nas ruas, poças dágua, trânsito, lama e por ai vai. Hoje parece que a chuva deu uma trégua. E para secar as roupas? tá tudo úmido. Nem parece que no final de semana passado tava calor e sol. Fomos até na corrida que meu irmão, Sérgio Ferrarini, participa, BKR. Olha "nóis" na foto. Pena que ele não ganhou. Correu bonito, mas o carro quebrou e não consegiu chegar até o final. Na corrida antes dessa ele ganhou em primeiro lugar e foi reportagem em vários jornais daqui de Vitória. Mas tudo bem, foi legal assistir. Eu nunca tinha ido. É muita velocidade. Corre muito, chega a dar desespero.


Bom isso é esporte totalmente radial, velocidade máxima.

Agora vou pra Laranjeiras, vou passar o resto do domingo e o feriado de amanhã lá. Espero que não chova porque tô cansada de ficar em casa.

Ainda tenho que passar na casa de minha tia pra pegar os produtos da AVON que comprei depois posto aqui. Beijos.

Comentários

  1. Ola minha irmã, gostei do seu blog, ele é bem informativo, que Deus lhe abençõe grandiozamente por toda sua vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário