Recordando o Presente
















Gente, olha que legal: quando eu era criança, tipo uns cinco ou seis anos de idade minha mãe comprou pra mim e minha irmã umas pulseirinhas parecidas com essas ai da foto. O tempo passou e, claro, perdi as pulseiras.


Depois eu até queria comprar outras mas o tempo foi passando, fui deixando pra depois e o depois nunca chegava. Aí, andando por aí, dias desses, numa loja de acessórios me deparei com essas e comprei para resgatar lembranças (agradáveis) do passado.

Tô usando direto. Elas num são caras não, comprei por doze reais e o pacotinho vem com 17 pulseiras. Gosto quando fazem barulhinho quando mexo os braços, me sinto feminina.

Então fiquei pensando: tem coisas que a gente não pode deixar pra depois né? alías costumo dizer pra minha filha, quando dou alguma ordem pra ela tipo: - Gabriela, já pro banheiro tomar banho, e ela fala: - Depois, mãe. Então eu digo: - Depois não existe. O momento é agora!

Na minha vida já aprendi algumas coisas, entre elas é: Nunca deixar pra depois aquilo que podemos fazer agora.

Sabe aquela história de comprar coisas e ficar guardando pra uma ocasião especial? ou pensar: quando eu fizer tal coisa, vou fazer isso, ou aquilo ou só uso minhas melhores vazilhas quando recebo visita, ou está roupa só uso quando sair, etc, etc.. Pois é: não existe depois, tem que ser agora.

Num to falando que não devemos pensar no futuro, não é isso. Mas também não podemos ficar vivendo como se nao existissemos no presente, aliás li em algum lugar que o próprio nome já diz tudo: PRESENTE, e porque não se presentear todos os dias.
Abraços

Comentários

  1. Oi Regi, tudo bem?
    Adorei o seu blog! Olha só, se estiver interessada, posso lhe convidar a fazer parte do clube de vendas privadas online Privalia. Nele você poderá encontrar as melhores marcas de tudo que você pode imaginar com descontos entre 30% e 70%. Dá uma olhada.
    Você pode entrar no clube através do link da assinatura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário