domingo, 8 de novembro de 2009

Caixinha Surpresa

Antes de organizar
Depois de organizada

Eu mesma faço minhas unhas em casa. Não tenho paciência pra ir à manicure. Às vezes peço minha irmã, Adriana, que já fez unhas pra fora, e ela dá um trato nos meus pés e nas minhas mãos. Mas além dela, eu não tenho coragem de deixar ninguém tirar cutícula das minhas unhas, morro de medo de tiraram bife.
Então, eu tenho uma caixinha, rosinha, com todos os apetrecho de manicure: alicate, tesoura, toalhinha, removedor de cutículas, espátula, lixas, algodão e diversas cores de esmalte, etc. Tinha bastante tempo que eu cuidava das unhas mas não cuidava da caixinha de unhas, tava toda desorganizada: lixas e esmaltes soltos dentro da caixa. Tava até perigoso pois, a tesourinha ficava solta e quando eu ia procurar algum esmalte, podia me furar.
Então vi num bloque que a dona dele arrumou sua caixinha de manicure e lembrei que eu estava precisando fazer a mesma coisa com a minha. Aí peguei uma necesser que veio de brinde quando compramos duas escovas de dentes e um enxaguante bucal, coloquei as lixas, espátulas e a tesourinha (quase assassina) lá dentro. Fui na casa de mamãe e achei um porta relógio (sem relógio) e trouxe para colocar os esmaltes, para não ficar jogado pela caixa. Enrrolei bem a toalhinha que uso para forrar a mesa quando faço minhas unhas. Depois eu peguei o potinho da Amoeba (aquela meleca colorida que toda criança gosta de brincar) e coloquei o algodão. Ai eu fui colocando e organizando a caixinha. Agora ela tá mais apresentável e não é mais aquela caixinha de surpresa.
Espero que gostem da idéia usei. Não comprei nada, apenas dei uso a algumas coisas que iria jogar fora. Abraços.

4 comentários:

  1. amei sua caixinha

    eu mesma tbm faço minhas unhas (na maioria das vezes)

    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua caixinha.

    Passei pra conhecer seu cantinho e já tô te seguindo.

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc lá no www.candy-sweethome.blogspot.com

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. oi flylady gostaria de saber se vc pode me mandar mais fotos detalhadas do se CJ no meu e-mail...pois quero começar o meu grata

    anderson.priscila@globomail.com

    bjo Priscila

    ResponderExcluir

Você pode gostar disso também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...