Domingo Legal




Bom dia,

Gente, neste domingo fui pro fogão. Estava cansada de comer fora, então resolvi fazer alguma coisa. Gabri não almoçou em casa, foi pra casa do tio com os avós. Só eu e Osmar, então resolvi fazer capeletti. Quero dizer: comprei pronto, né, porque fazer a massa eu não sei. Minha cunhada faz e vende, então eu comprei dela. Mas não fiz sopa como minha sogra faz. Não gosto de sopinha. Fiz um molho bem legal e tasquei queijo ralado, depois foi só colocar no forno para aquecer. UMMMMMMMMM uma delícia.
E pra sobremesa, como não gosto de cozinhar, abri uma lata de pêssegos em calda (rs). Tava bom!
Ah, e Osmar que não come a sopinha de capeletti da mama, comeu o meu com molho duas vezes!
Olha as fotos aí. Observa que a mesa tá posta só pra dois, Gabri não tava em casa.
Hoje vou almoçar na casa da minha tia Ildinha, gentem ela faz um feijão que é pra lá de bom.
Beijos, amanhã posto mais, aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação