Boa tarde,

Hoje novamente fomos ao clube. O calor estava insuportável. Não dava pra ficar em casa.

Tomamos um banho de piscina e conversamos. Não tomei sol, pois não gosto de ficar no sol. Fico na sombra, de protetor solar, óculos e chapéu. Quero ficar uma velha bem bonita (rs).

Estávam lá, eu, Osmar, Gabri, meu pai, Marcelo (meu irmão), minha cunhada Milena e sua irmã Marcela, e meus sobrinhos Marcelo Jr. e Marlom, e os filhos de minha irmã: Kaio e Davi. Olha as fotos aí.

Primeiro sou eu com minha cunhada Milena. E este gato aí é meu sobrinho Kaio. Acredita que ele só tem 13 anos?

Depois do clube fomos tomar sorvete (cadê minha RA?). Na volta, Gabri veio dormindo, ela estava muito cansada. Também, o tempo todo brincando na água.

Confesso que vacilei na RA, comi amendoim, tomei sorvete, tenho que voltar urgente a ela. Eu estava indo tão bem!

Esta semana vai ser dureza. Tenho tanta coisa pra fazer: terça Gabri começa o inglês, quarta começa as aulas na escolinha, sábado pela manhã tem visita no ap novo, minha mãe chega de viagem e ainda tenho aniversário da filha da minha prima à noite. É claro que tenho que ir de vagar pra não me estressar.

Rotina doméstica: esta semana estarei na zona 2: cozinha, copa e despensa.

Profissional: gente, tenho tanta coisa pra fazer no escritório. Amanhã o negócio vai bombar. Tem gente de fora que vem realizar uns serviços e eu vou ter que atender esse pessoal, além de fazer minhas atividades normais. 

Beijos e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação