início

Oi, boa noite para quem está chegando assim como eu.

Estou iniciando meu blog. Sou completamente nova nisso. Na verdade está tudo em fase de teste.

Tudo é novidade pra mim. Quero aqui colocar um pouquinho do meu dia-a-dia para as pessoas queridas que queiram acompanhar meu blog.

Vou falar um pouquinho de cada coisa. Esse blog é sobre uma mulher moderna. Uma mulher que durante 24 horas faz de tudo um pouquinho. Sou mãe, esposa, dona de casa, profissional que trabalhar fora e claro, mulher. Acho que muitas irão se identificar comigo.

Estou no final de minhas férias. Fiquei apenas 15 dias. Deu pra relaxar um pouquinho. Os outros 15 dias vou tirar em julho, quando minha filha, Gabriela, também vai estar de férias. É, depois que temos filhos, tudo na vida passa a ser em função deles, inclusive as férias.

Durante estes dias tenho acordado bem tarde, às 08 horas da manhã, pois a partir de segunda, quando retorno ao trabalho tenho que levantar antes das 06 h. Ai ai!

Tenho tentado fazer minha Reeducação Alimentar, RA, como diz a Andreia do Blog spa da andreia (depois coloco no espaço ao lado os blogs que acompanho). Desde o dia 02 de janeiro que venho  fazendo a RA e já emagreci 2 k. Ainda mais depois daquela comelança que é natal e ano novo. UI UI, já tava na hora de colocar as coisas no lugar né? e poder usar as roupas mais folgadinhas. Porque, no verão, calorzão, roupas apertadas é o Ô.

Hoje almocei macarrão integral. Nunca tinha comido. Minha irmã, Adriana, que me apresentou a ele. Um dia quando estavamos em Laranjeiras ela foi comigo em uma loja de produtos naturais e eu comprei um pacote para esperimentar. E não é que é gostoso! Eu nunca havia comido. O sabor é bem parecido com o macarrão comum. Acho que de vez em quando vou fazer para o pessoal daqui de casa. Até meu marido Osmar gostou. E olha que ele é bem chato pra esse negócio de comida, em.

Depois, fui ao Centro com Gabri. Fui na C&A buscar uma bermuda que deixei lá pra ajuste. A banhia da bermuda tinha que ser levantada, por que sou baixinha, então, estou aprendendo com as meninas do Oficina de Estilo, a Fê e a Cris, outro blog que acompanho, que o legal para as baixinhas é que quanto mais perna aparece, melhor o visual. Tem que ver o blog  delas é xou.

Dei uma passadinha nas Lojas Americadas e Dadalto, mas não comprei nada (oba!). Tô segurando meu dindin. Tô na crise, quero economisar. É lógico que Gabri me pediu um monte de coisas né, mas fui firme e não comprei nada. Aí, quando passamos na padaria dei um ovo de chocolate com um brinquedo dentro pra ela, por ela ter sido boazinha e ter entendido que nem tudo que vemos devemos comprar (isso vale pra mim também, acho que eu deveria ganhar um chocolate também, mas tô na RA)

O resto da tarde fiquei em casa. Mamãe veio pra cá e depois Gabri foi brincar na piscininha de plástico com a vizinha, Ana Luiza e os irmãos dela Pedro e Rodrigo, os três são primos de Gabri. Brincou até. Precisava ver. 

Mas que calor, né. Amanhã quero ir ao clube. Pra tomar banho de piscina com Gabrinha, almoçarmos por lá e passar o dia. Porque neste horário de verão o dia fica enorme.

Bom acho que pra início tá legal.

Beijos e deixem os comentários. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação