Surpresa Comigo Mesma

Ultimamente, estou surpresa comigo mesma. Tem coisas na vida que a gente não entende. Eu nunca fui muito chegada nessas coisas de arte. Esse negócio de trabalho manual nunca foi o meu forte. Muito pelo contrário. Eu sempre me saí um zero a esquerda quando o trabalho era artístico. Lembro-me que nas aulas de Educação Artística na escola, eu tirava nota por participação, nunca devido às minhas habilidades, graças a Deus, né? porque se não, eu não passava de ano KKKKKK.

 Mas num é que nesses últimos dias eu andei aprontando? Olha o que eu fiz:
Comprei esta caixa em MDF e deixei jogada no armário, até que me deu na veneta de tentar fazer alguma coisa. Procurando na inter, encontrei um vídeo explicando passo-a-passo, então demanchei uma calça na estampa de oncinha (que eu não usava mais) e olha no que deu! Pra fazer o lacinho, também procurei na intenet. Gente eu fiz tudo do zero. Nem laço eu sabia fazer!


Aí eu me empolguei e olha o que eu fiz também: sachês perfumados.


E me sendindo uma verdadeira artezã kkkkkkkkkkkk fiz este porta-bloco com cartonagem. Como a primeira caixa deu certo, corri à loja e comprei mais caixinhas e fui tentando outras técnicas. Esta foi com uma foto de Gabri.

 Mesclei tecido com tintura. Tô aprimorando kkkkkkkk.





Fiz este porta maquiagem usando caixa de MDF e uma caixa de remédio. Agora aqui em casa nada se joga fora sem antes eu ter certeza de que não pode ser aproveitado nas minhas artes.



 Estou super empolgada e adoranto fazer artezanato. Vou navegando por aí em busca de aprendizados e novas idéias, quem sabe eu não viro artezã de fato kkkkkkkkkkkkk.


Você encontra organização doméstica aqui: http://anaafonsoorganizer.com.br/
Vídeo sobre como fazer porta-bloco aqui: http://www.youtube.com/watch?v=LKMF1wZqdow
Aqui eu aprendi a forrar a caixa de madeira com tecido: http://www.youtube.com/watch?v=uWffJpSD1jc 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação