Aniversário de Casamento

Dia 20 de janeiro deste anos, fiz 11 anos de casada. Esta data é muito importante para mim, pois foi o dia que Deus marcou desde a eternidade para me unir a um homem amado por Ele. Deus me criou especialmente para ser ajudadora idônea deste homem maravilhoso, não perfeito, que tem sido um instrumento nas mãos de Deus para, com sabedoria divina, itensificar meu crescimento espiritual. A cada manhã, como a misericórdia de Deus, meu amor por meu marido é renovado. É claro que passamos por muitos momentos difíceis durante esses anos, mas sou grata a Deus que seu amor e sua graça me alcançaram para nEle buscar ajuda e socorro nesses momentos. Tenho um casamento feliz e posso dizer que sou uma esposa realizada. A Deus toda honra e toda glória, pois foi Ele quem nos uniu e nos mantém juntos.


Aqui você encontra dicas para ser uma esposa dedicada ao Senhor: http://proverbs14verse1.blogspot.com.br/
Uma esposa submissa a Deus: Rainha Esther. Um estudo sobre o livro de Ester: http://time-warp-wife.blogspot.com.br/
Mulheres voltadas a servir seu a seu esposo, filhos, família e a Deus em primeiro lugar: http://voltemosparacasa.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Parabéns pelos 11 anos de casada, pois que haja fé e força para conquistar muitas mais datas juntos!
    Hoje estávamos a debater na igreja o quão difícil é a convivência de um casal. Foi então que um rapaz, casado há 14 anos, disse e acho que deveria compartilhar este comentário dele com você. Ele disse: "Não vou mentir, não. O amor não é eterno. O amor se cultiva dia-a-dia, e sei que falar assim parece ridículo.Mas é. Dia-a-dia... aprender a conversar, compreender e respeitar. Mas amor eterno não existe não. Então não case achando que amará para sempre aquela pessoa e pronto, sem ao menos ter de fazer antes alguns sacrifícios."


    Beijo doce.
    Ótima semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário