Feminismo e os Homens Cristãos - Qual sua atitude?

Feminismo e os Homens Cristão- Qual sua atitude?

Sexta, a idéia de que uma família grande é uma "bênção" é rejeitada por noção de que uma família pequena de um ou dois filhos (e para alguns, sem filhos)é muito melhor. O conceito de "planejamento familiar" voltadas para reduzir o número de crianças em casa é defendida por praticamente todos. O ensino bíblico de que uma grande família é devido à bênção de Deus e soberania (Sl 127, 128) é desprezado pelas famílias modernas, mesmo aqueles que afirmam ser cristãs. A visão feminista de que nós determinamos o número de filhos que teremos, que somos soberanos sobre essas questões, agora é aceito sem perguntas. Naturalmente, esta suposta soberania sobre a vida e o nascimento leva a uma justificação do aborto, o melhor controle da natalidade.

Sim, a feminização da família tem tido lugar no Ocidente! O conceito cristão da família tem sido substituído pela idéia feminista da família: divórcio fácil substituiu uma visão da aliança de casamento; igualitarismo substituiu liderança masculina, o homem e a mulher como prestadores de articulação, tem substituído o homem como provedor, a mulher e mãe que trabalha fora de casa substituiu a mulher como dona da casa, a mãe como um empregado tem substituído a mãe como educadora dos seus filhos, "planejamento familiar" e "controle da natalidade" substituiu a família com filhos.


Dois fatores têm contribuído grandemente para o sucesso das feministas em derrubar a estrutura familiar e a prática que é baseada na Bíblia. O primeiro fator é a covardia dos homens, sim, até mesmo os homens cristãos. Até certo ponto é compreensível (embora ainda vergonhoso) que homens não-cristãos têm acuados diante das feministas, e os seus ataques em cima delas e da família tradicional. Mas que os homens cristãos que têm a verdade da Palavra de Deus, também acovardou, é um fato para arrependimento. Deus chamou homens para defender a sua verdade no mundo e viver para fora de seus preceitos. No entanto, um olhar para a casa do cristão evangélico revela que ela também tem sido feminizadas, em grande medida. As feministas radicais, que odeiam a Cristo transformaram nossas casas, e os homens cristãos, de um padrão familiar biblico. Além disso, os maridos e pais cristãos, também têm demonstrado covardia em sua incapacidade de responsabilizar-se com o que Deus lhes deu. Eles têm sido dispostos a dividir a carga total de liderar e sustentar as suas famílias, têm sido mais do que felizes em compartilhar (ou descarregar) seus encargos sobre sua esposa. A família foi feminizado porque os homens cristãos se retiraram de seu dever.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação