sábado, 4 de dezembro de 2010

O Feminismo e a Palavra de Deus






Feminismo é um movimento radical. Como tal, ele vai à raiz do relacionamento entre homens e mulheres e pretende alterar as estruturas sociais e institucionais que estão em conflito com as idéias e metas do feminismo. O feminismo é em sua natureza radical. E são das instituições sociais de que se queixam. De acordo com as feministras, toda a estrutura da sociedade foi projetado para manter as mulheres inteiramente no poder dos homens. Como uma ideologia radical, o objetivo do feminismo é a revolução, não apenas reformas. É a mais profunda mudança que existe. As feministas querem criar uma "nova sociedade", onde as condições sociais restritivas do passado têm sido sempre retiradas. Hoje, o feminismo é a ideologia de gênero da nossa sociedade. Das universidades para as escolas públicas, para os meios de comunicação. O feminismo decide as questões, estabelece os termos do debate, e intimida os adversários em potencial em um silêncio vergonhoso.


A instituição social que as feministas têm apontado como uma das mais repressivas para as mulheres é a família tradicional. Por "família tradicional" entende-se a estrutura familiar que se desenvolveu na sociedade ocidental sob a influência direta do cristianismo e da Bíblia. Na família tradicional, o homem é o cabeça do lar e o responsável por fornecer os componentes necessários para o sustento da vida. A mulher é "do lar", e a principal responsável pelo cuidado das crianças. A família tradicional está assim definida em consonância com o plano bíblico para a casa. As feministas odeiam a família que é formada a partir da Palavra de Deus, porque é contrário a tudo o que elas aceitam como verdade. Assim, seu objetivo é a total destruição da família tradicional. O Objetivo do feminismo é a total destruição dos três pilares da classe machista: a sociedade - a família, a propriedade privada e o Estado. As feministas buscam a derrubada da família tradicional, e em seu lugar, procuram uma instituição social radicalmente diferente, que é moldada pelos dogmas feministas.


Quando consideramos a natureza radical do feminismo e sua meta para derrubar a família que está estruturada segundo o modelo bíblico, seria prudente fazer uma pausa e refletir sobre o sucesso das feministas em refazer a família de acordo com seu próprio projeto. O fato é que, na sociedade ocidental, o feminismo tem tido um enorme sucesso em destruir a família tradicional. A "feminização da família" significa a reconstrução da família, segundo as crenças e objetivos do feminismo. Esta feminização ocorreu nos últimos 30 anos e com pouca oposição dos homens. Os homens se afastaram com medo de acusações de sexismo feminista, da repressão, da tirania e exploração. Como um covarde, murchou antes de ser atacado por um inimigo no campo de batalha. Nada parece amendrontar os homens mais do que o olhar zangado e palavras dos ideólogos feminista.
(parte I do texto adaptado do site:http://www.visionforumministries.org/issues/family/the_feminization_of_the_family.aspx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar disso também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...