Agora, cuidando da pele da mamãe

Este é o filtro solar com base
Gosto de usar Leite de Rosas para retirar a maquiagem
sabonete de limpeza com grânulos

Feliz dia das mães! Bom dia, e como foram de comemoração? Mãe é tudo de bom, né? Ser mãe,então, acho que é melhor ainda. Ontem passei o dia com minha mãe, irmãos, irmãs, sobrinhos, um casal de amigos, e tudo que tinha direito. Foram lá pra casa. Ficaram o dia todo. Foi muito bom. Quero compartilhar com vocês um texo que recebi pela internet. Fala sobre as mães, não sei de quem é o texto, portanto não coloquei aqui o nome do autor, mas é muito interessante, olha:

No dia em que Deus criou as mães um anjo apareceu e disse:
- Por que tanta inquietação com essa criação, Senhor ?
E o Senhor respondeu:
- É muita responsabilidade ! Ela tem que ser:
Totalmente lavável, mas não pode ser de plástico.
Tem que funcionar à base de café e sobras dos pratos dos bebês. Ter um colo macio que sirva para sentar e também para amamentar crianças. Um beijo que cure desde dores pequenas a namoros terminados. Seis pares de mãos.
- Seis pares de mãos ?!
- E mais ainda, disse o Senhor, três pares de olhos também. O primeiro para ver através de portas fechadas, outro para por na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria ver mas que deveria e precisa saber. E mais: olhos normais para fitar uma criança em apuros dizendo-lhe: Eu te amo, te compreendo, sem precisar falar...
- Vamos dormir Senhor, amanhã continuaremos.
- Não posso, replicou Deus. Meu modelo está quase pronto ! Tenho um que se cura sozinho quando adoece, consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne e convence uma criança de nove anos a estudar e tomar banho !!!
E o anjo rodeou vagarosamente o modelo de mãe...
- É muito delicada !
- E resistente, disse Deus. Você não imagina o que essa mãe pode agüentar ! Ela pensa, discute, faz acordos...
Finalmente o anjo se curvou e passou o dedo sobre o rosto do modelo.
- Há um vazamento, retrucou.
E disse Deus:
- É uma lágrima, que exprime alegria, tristeza, desapontamento, dor, solidão e orgulho. E isto eu não precisei colocar nela...

Agora mudando um pouquinho de assunto. Vamos falar dos cuidados da pele da mamãe. Coloquei ai, fotos de alguns produtos que gosto de usar para cuidar da pele do meu rosto. O primeiro é o filtro solar que já vem com base, o legal é que eu economizo tempo e dinheiro, na hora de fazer maquiagem, por ser dois em um.
O segundo é o Leite de Rosas, além de ter um cheirinho gostoso, eu acho ele muito bom pra retirar a maquiagem, e por último é o sabonete esfoliante, da AVON. Ele limpa profundamente a pele, esfolia suavemente retirando as células mortas.
Também estou usando outros produtos dermatológicos. Vai ficar em um outro post.
Até breve e fiquei com Deus.
Beijos

Comentários

  1. Bom dia Regi!!!
    Quando lembro, uso os produtos da Avon para Acne, e ela também tem um produto base/protetor solar..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Regi!
    passei para desejar-lhe uma ótima quinta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Meu nome é Glauce, securitária, QM é Marcelo e filho Marcus Vinícius de 5 anos, RJ/RJ. Isso aqui é uma gracinha!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário

Aceitação