Meus Amiguinhos na Limpeza Doméstica



Bom dia. Como havia falado no post anterior, vou apresentar meus dois amiguinhos que me auxiliam na hora da limpeza da casa. O primeiro é o rodo mágico ou super rodo. O verdinho, é o mop. O super rodo serve para secar o chão quando jogamos água para lavar o baneiro, cozinha, área de serviço e outros, já o mop amarelo é ótimo para limpar a poeira do chão. Assim eu não uso o tradicional pano de chão, não coloco minhas mãos na água com produto de limpeza, não tenho que ficar lavando pano e torcendo.
É ótimo. A limpeza diária fica muito mais leve. Ainda mais depois de um feriado prolongado como este que acabamos de ter. Dá uma vontade de ficar morcegando e não fazer nada. Ai, ai.Beijos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário